Sporting Clube Covilhã

Sporting Clube Covilhã

domingo, 21 de março de 2010

Ficha de jogo da 7ª Jornada



Com vontade mas, sem força...


Numa manhã de muita chuva jogou-se, num campo encharcado, mais, num campo completamente enlameado, onde os miúdos de ambas as equipas jogaram, ou melhor, empurraram a bola para fora das poças de água até à exaustão. A equipa adversária com um poder físico muito superior á dos nossos miúdos, com uma média de idades e competência de um outro nível, venceu com toda a justiça.




1º quarto - tal como o tempo que se fez sentir no campo 10 de Junho, a nossa equipa entrou fria, sem alegria e foi com normalidade que aconteceu o primeiro golo forasteiro. Tentamos animar, com algumas dificuldades íamos chegando á área adversária mas, mais fácil e bem mais rápido chegava o Belmonte á nossa e numa jogada de vários ressaltos imperou a força e o Belmonte aumentou a vantagem para os dois a zero resultado no final do 1º tempo.


2º quarto - este segundo quarto foi bastante idêntico ao primeiro, bem tentamos, mas sentíamos sempre bastante dificuldades, tanto no ataque como na defesa, com os adversários a ganharem quase sempre os duelos individuais, quer em corrida, quer nos ressaltos e mais um golo fez dilatar o resultado para três a zero.


3º quarto - foi este o nosso melhor período, provocamos alguns sustos na defesa contraria, podíamos ter feito golos mas, uma vez mais foi o Belmonte a marcar sem que nós conseguíssemos fazer o gosto ao pé.


4 quarto - com quatro a zero a moral não era a melhor, a condição física começava a fraquejar, pois o terreno era demasiado pesado para os nossos jovens e se é verdade que chegávamos bem mais vezes à baliza contraria também é verdade que as pernas não permitiam recuperar no terreno e o adversário aparecia sempre com mais homens no nosso meio campo e assim fizeram mais dois golos. Com as forças a esgotar lá apareceu o golito de honra apontado pelo nosso avançado Diogo Marques, logo de seguida ainda houve uma pontinha de força para atirar uma bola ao ferro por parte do Manuel Cunha para desespero de todos. Até ao final o Belmonte ainda fixou o resultado em um a oito.


É sempre possível fazer melhor e, estamos conscientes que somos capaz, mas, com este terreno só vontade não chega, é preciso ser mais destemido, confiante e principalmente ter mais força e isso vem com os anos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Caro amigo, com moderação, não se esqueça que falamos de crianças