Sporting Clube Covilhã

Sporting Clube Covilhã

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Esclarecimento

Sinto-me no dever de esclarecer o meu comentário que diz respeito à 2ª jornada.
Peço desculpa se magoei alguém, em especial os miúdos, mas, quando falo da estreia dos dez jovens, quero dizer que estes, se estrearam no campeonato, ou seja na competição, já que estes dez miúdos apenas tinham participado em torneios da pré escola no ano passado, os outros dois convocados são de segundo ano, como tal a estreia destes aconteceu o ano passado.

Espero ter conseguido esclarecer o mau entendido por mim provocado, agradecido pela chamada de atenção, sem mais me despeço, até breve.

1 comentário:

  1. Assim o comentário não cai mais na ventura da interpretação. Só agora, depois de esclarecer, foi possível entender. E com razão ilustra a situação, aliás, como sempre, está atento e só por falta de conhecimento da conjuntura podiam as minhas palavras ter o sentido de "ofender". Com os melhores cumprimentos e até sábado, para um dia cheio de futebol...

    ResponderEliminar

Caro amigo, com moderação, não se esqueça que falamos de crianças